Inácia: Paulo, tem algumas empresas que ainda não despertaram para ter esta consciência ,desta preocupação com o meio ambiente, mas estão interessadas em usufruir do que hoje é uma moda que é um argumento do marketing que são empresas que tem produtos e serviços verdes. Empresas que tem uma contribuição especial por se preocuparem com o meio ambiente na sua forma de produzir e trabalhar.
Paulo Almeida : Isto é verdade.
Inácia: Você acha que ainda que elas não sejam sensibilizadas pelo futuro, pela preocupação com a continuidade da vida pelo respeito a natureza, se ela começa por este caminho do marketing, é um bom caminho?
Paulo Almeida: É um bom caminho a medida que a empresa percebe que ela precisa aprofundar os conceitos, não só fazer um marketing superficial, mas sim aprofundar nas necessidades do consumidor, nos valores do consumidor, nos princípios, na missão, da visão da empresa.
Naquilo que o secretário falou na internalização do ponto de vista emocional.
Porque o marketing na verdade o que ele toca as pessoas, onde as empresas podem vender mais e atender as necessidades do consumidor.
E o fato emocional do ser humano tanto necessita e precisa se envolver cada vez mais.
Paulo Antônio Alves de Almeida
31 34614301
31 86170253
pauloantonioalvesdealmeida.blogspot.com
www.marketing500.com.br
No comments:
Post a Comment