O perfume representa uma forma sensível de expressão da personalidade e da individualidade do usuário. Outro dia, no corredor de um shopping apinhado de pessoas, senti um aroma inconfundível. Procurei com olhos a fonte daquele “insight” e, não pude deixar de me lembrar de uma pessoa querida que não via há algum tempo. Parei, sentei e deixei a saudade brincar com os meus sentidos. Na primeira oportunidade, no banco de um corredor, enviei um torpedo para atenuar a culpa. Para refazer um elo e matar a saudade. Perfumes são a essência de pessoas ausentes que gostaríamos que estivessem ao nosso lado.
Paulo Antônio Alves de Almeida
31 34614301/31 86170253
11 3020 9073/ 11 8059 7011
pauloalmeidam500.tumblr.com
pauloalmeida@usp.br
pauloalmeida@marketing500.com.br
twitter.com/paulomkt500
www.marketing500.com.br
Paulo Antônio Alves de Almeida
31 34614301/31 86170253
11 3020 9073/ 11 8059 7011
pauloalmeidam500.tumblr.com
pauloalmeida@usp.br
pauloalmeida@marketing500.com.br
twitter.com/paulomkt500
www.marketing500.com.br
No comments:
Post a Comment