86% dos consumidores globais acreditam que as empresas precisam colocar pelo menos o
mesmo peso nos interesses da sociedade sobre os interesses comerciais.
78% dos indianos, 77% dos chineses e 80% dos consumidores brasileiros preferem marcas
que apoiam boas causas, em comparação com 62% dos consumidores globais.
8 em cada 10 consumidores na Índia, China, México e Brasil esperam que as marcas doem uma
parcela de seus lucros para apoiar uma boa causa. (Fonte: Edelman, novembro de 2010.)
Paulo Antônio Alves de Almeida
31 34614301/31 86170253
11 3020 9073/ 11 8059 7011
pauloalmeidam500.tumblr.com
pauloalmeida@usp.br
pauloalmeida@marketing500.com.br
twitter.com/pauloalmeidapsi
www.marketing500.com.br
31 34614301/31 86170253
11 3020 9073/ 11 8059 7011
pauloalmeidam500.tumblr.com
pauloalmeida@usp.br
pauloalmeida@marketing500.com.br
twitter.com/pauloalmeidapsi
www.marketing500.com.br
No comments:
Post a Comment