Diagnóstico com ferramentas qualitativas e quantitativas. Entrevistas individuais, em grupos, grupos focais, entrevistas por telefone. Palestras Presenciais e Interativas Liderança, Excelência no Atendimento ao Cliente, Comunicação e Oratória, Grau de Satisfação de Clientes
A busca da excelência com sabedoria.
Profissionalismo e Conteúdo
Gestão de Processos, Gestão de Treinamentos Empresariais, Gestão Organizacional. Diretrizes Eficazes com Resultados Ouvir o cliente e aplicar conhecimento para alcançar resultados. Criatividade! Inovação Social. Histórias pessoais e profissionais. Risco Calculado. Interação entre os colegas de trabalho.
Profissionalismo e conteúdos excelentes para o dia a dia profissional. Unifenas
Relacionamento com o cliente é o ponto chave do sucesso! Para quais clientes realizar tarefas de retenção? Quais clientes ampliar a oferta de novos produtos e serviços?
Como se relacionar profissionalmente com eficácia e resultados positivos? Cono ser pro ativo? Ser inovador na forma de fazer. "Ótimo trabalho!" Engeset
“O treinamento me surpreendeu, não imaginava a transformação que faria em mim. Mexeu no meu eu e fez ficar mais analítica, observadora, cresci. Me sinto mais segura, mais embasada. Ganhei postura diferente frente aos obstáculos e auto- confiança.”
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