Friday, April 03, 2009

Fale através de imagens...
Curso de Oratória:
Turma 1 : Dias 06, 07 e 08 de abril – 19:30 às 22:30h
Turma 2: Dia 11 de abril – 8:30 às 17:30h.
www.marketing500.com.br
31 34614301

Breve e grande apresentação de uma aluna do curso de Oratória, em março de 2009

“Nós temos algo em comum...havia um rei que elaborou um concurso de pintura, e os participantes teriam que representar na tela o que significa a paz mais profunda. Foram selecionadas duas telas: uma com céu azul, água limpa...aquela tranqüilidade que a gente olhava e via a paz e tranqüilidade...Mas junto com essa tela foi selecionada outra, com água revolta, batendo no penhasco e as nuvens escuras...e sobre esse penhasco havia um ninho de um pássaro. As pessoas ficaram sem entender porque foi escolhida essa tela com mar revôlto representando a paz mais profunda...e foi explicado que: a paz mais profunda, é aquela onde as coisas podem estar ruins ao redor da gente, pode haver conflitos tormentas, barulhos, mas naquela tela havia um pássaro que conseguiu salvar o seu ninho e vivia tranquilamente ! A paz dentro de nós independente dos problemas financeiros, de saúde...e outros..Que a gente consiga ter essa paz!”
Celme Generoso Porto de Carvalho

No comments:

Top Blog

Marketing500

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Grupo de Alunos e Clientes

Grupos do Google
Participe do grupo Alunos Marketing500
E-mail:
Visitar este grupo

Depoimentos de Alunos

“O treinamento me surpreendeu, não imaginava a transformação que faria em mim. Mexeu no meu eu e fez ficar mais analítica, observadora, cresci. Me sinto mais segura, mais embasada. Ganhei postura diferente frente aos obstáculos e auto- confiança.”

About Me

My photo
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Paulo Antônio Alves de Almeida, psicólogo com formação em arte clássica e contemporânea pela UFMG e Royal Academy of London

Subscribe Now: standard

 Subscribe in a reader

Followers

Blog Archive

Tradutor/translate

Paulo Almeida

Paulo Almeida
Palestra Motivação Gerdau Açominas

Como chegar na Marketing500?