Tuesday, June 02, 2009

Oratória

As turmas do curso de Oratória:

LOCAL: M500

RUA RAUL POMPÉIA, 77 SALA 204 BAIRRO SÃO PEDRO – REGIÃO DA SAVASSI

Módulo Introdutório - duração de 8 horas serão:


Turma 3/06: Dias 01, 02 e 03 de junho- 19:30 às 22:30h
Turma 4/06: Dias 03 e 05 de junho - 14:00 às 18:00

Turma 5/06 Dia 06 de junho - 8:30 às 17:30h

Os módulos Intermediário e Avançado serão oferecidos nos meses
subsequentes - 27 de junho e 04 dejulho

Valor de cada módulo: R$ 180,00

Duração total do curso: 24 horas - Valor do investimento total = R$
540,00 a vista (5% de desconto) ou em 3x sem juros.

No comments:

Top Blog

Marketing500

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Grupo de Alunos e Clientes

Grupos do Google
Participe do grupo Alunos Marketing500
E-mail:
Visitar este grupo

Depoimentos de Alunos

“O treinamento me surpreendeu, não imaginava a transformação que faria em mim. Mexeu no meu eu e fez ficar mais analítica, observadora, cresci. Me sinto mais segura, mais embasada. Ganhei postura diferente frente aos obstáculos e auto- confiança.”

About Me

My photo
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Paulo Antônio Alves de Almeida, psicólogo com formação em arte clássica e contemporânea pela UFMG e Royal Academy of London

Subscribe Now: standard

 Subscribe in a reader

Followers

Blog Archive

Tradutor/translate

Paulo Almeida

Paulo Almeida
Palestra Motivação Gerdau Açominas

Como chegar na Marketing500?