Friday, March 19, 2010

Wild Horses Cavalos Selvagens

Wild Horses

Cavalos Selvagens



Childhood living is easy to do Viver na infância é fácil
The things you wanted As coisas que você quis
I bought them for you graceless lady Eu comprei para você senhora desajeitada
You know who I am Você sabe quem eu sou
You know I can't let you slide through my hand Você sabe que eu não posso te deixar escapar de minhas mãos


Wild horses Cavalos selvagens
Couldn't drag me away Não podem me levar para longe
Wild, wild horses Cavalos selvagens, selvagens
Couldn't drag me away Não podem me levar para longe


I watched you suffer Eu assisti você sofrer
A dull aching pain Uma dor sombria agonizante
Now you're decided Agora você decidiu
To show me the same Me mostrar o mesmo
No sweeping exits Nenhuma saída devastadora
Or offstage lines Ou linhas atrás dos bastidores
Could make me feel bitter Podem me fazer sentir amargo
Or treat you unkind Ou tratar você indelicadamente


I know I've dreamed you Eu sei eu sonhei que você
A sin n' a lie Era um pecado e uma mentira
I have my freedom Eu tenho minha liberdade
But I dont have much time Mas eu não tenho muito tempo
Faith has been broken A fé tem sido quebrada
Tears must be cried Lágrimas devem ser choradas
Let's do some living Vamos fazer alguma vida
After we die Depois de morrermos


Wild horses Cavalos selvagens
Couldn't drag me away Não podem me levar para longe
Wild, wild horses Cavalos selvagens, selvagens
Couldn't drag me away Não podem me levar para longe


Paulo Antônio Alves de Almeida
31 34614301
31 86170253
pauloantonioalvesdealmeida.blogspot.com
www.marketing500.com.br

Posted via email from pauloalmeida's posterous

No comments:

Top Blog

Marketing500

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Grupo de Alunos e Clientes

Grupos do Google
Participe do grupo Alunos Marketing500
E-mail:
Visitar este grupo

Depoimentos de Alunos

“O treinamento me surpreendeu, não imaginava a transformação que faria em mim. Mexeu no meu eu e fez ficar mais analítica, observadora, cresci. Me sinto mais segura, mais embasada. Ganhei postura diferente frente aos obstáculos e auto- confiança.”

About Me

My photo
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Paulo Antônio Alves de Almeida, psicólogo com formação em arte clássica e contemporânea pela UFMG e Royal Academy of London

Subscribe Now: standard

 Subscribe in a reader

Followers

Blog Archive

Tradutor/translate

Paulo Almeida

Paulo Almeida
Palestra Motivação Gerdau Açominas

Como chegar na Marketing500?