Tuesday, November 16, 2010

Untitled

Advertising Photographer
Inácia: Paulo, tem algumas empresas que ainda não despertaram para ter esta consciência ,desta preocupação com o meio ambiente, mas estão interessadas em usufruir do que hoje é uma moda que é um argumento do marketing que são empresas que tem produtos e serviços verdes. Empresas que tem uma contribuição especial por se preocuparem com o meio ambiente na sua forma de produzir e trabalhar. Paulo Almeida : Isto é verdade. Inácia: Você acha que ainda que elas não sejam sensibilizadas pelo futuro, pela preocupação com a continuidade da vida pelo respeito a natureza, se ela começa por este caminho do marketing, é um bom caminho? Paulo Almeida: É um bom caminho a medida que a empresa percebe que ela precisa aprofundar os conceitos, não só fazer um marketing superficial, mas sim aprofundar nas necessidades do consumidor, nos valores do consumidor, nos princípios, na missão, da visão da empresa. Naquilo que o secretário falou na internalização do ponto de vista emocional. Porque o marketing na verdade o que ele toca as pessoas, onde as empresas podem vender mais e atender as necessidades do consumidor. E o fato emocional do ser humano tanto necessita e precisa se envolver cada vez mais. Então as empresas que estão voltadas para isto elas vão obter mais sucesso. ".
Nossos Serviços
- Desenvolvimento Profissional,
- Equilibrio nas escolhas
- Melhor administração do Tempo
- Proatividade nas decisões.
- Melhor Relacionamento interpessoal
- Comunicação Eficaz
- Crenças Capacitantes
- Dominio do Fluxo no Trabalho
- Melhor imagem pessoal
- Posicionamento competitivo.
- Saúde Emocional
- Melhor Gestão de Negócios
Sobre o meu trabalho
São  mais de 10 anos sendo diretor da Marketing500 , consultor organizacional e psicólogo. Tenho orientado mais de 1500 pessoas a buscarem mellhor relação consigo mesmo e com o trabalho. 

A fundamentação teórica está alicerçada em autores psicanalíticos (Freud, Lacan, BIon, Melaine Kleiin) , de psicologia social (Kurt Lewin, Moreno.) e administração (Porter, Kotler, Adizes )etc

A experiência profissional foi adquirida trabalhando com empresas de grande, médio e pequeno porte tais como: Fiat, Sebrae, Ale, Cemiig, Copasa dentre outras.

O trabalho em coaching vem trazendo bastante satisfação, pois cliientes crescem em suas vidas profissionais e pessoais, e ainda continuam o seu desenvolvimento pessoal através do acompanhamento psicoterápico.

As empresas e os prodissionais se posicionam com maior destaque, demonstrando resultados de crescimento na ordem de 20 a 30% quando comparados com momentos anteriores ao trabalho de consultoria e coaching. Mudanças pessoais, profissionais e fíisicas vão surgindo, trazendo um sentimento profundo de gratidão..

Contact

Paulo Almeida- contact details
Rua Raul Pompíeia 77 Sala 204 São Pedro BH MG

phone: +55 31 3461 43 01
fax: +55 31 8617 02 53
e-mail: pauloalmeida@marketing500.com.br

www.marketing500.com.br

 

 

No comments:

Top Blog

Marketing500

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Grupo de Alunos e Clientes

Grupos do Google
Participe do grupo Alunos Marketing500
E-mail:
Visitar este grupo

Depoimentos de Alunos

“O treinamento me surpreendeu, não imaginava a transformação que faria em mim. Mexeu no meu eu e fez ficar mais analítica, observadora, cresci. Me sinto mais segura, mais embasada. Ganhei postura diferente frente aos obstáculos e auto- confiança.”

About Me

My photo
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Paulo Antônio Alves de Almeida, psicólogo com formação em arte clássica e contemporânea pela UFMG e Royal Academy of London

Subscribe Now: standard

 Subscribe in a reader

Followers

Blog Archive

Tradutor/translate

Paulo Almeida

Paulo Almeida
Palestra Motivação Gerdau Açominas

Como chegar na Marketing500?