Thursday, December 23, 2010

Feliz Natal! Madre Tereza - um exemplo para todos que, em algum momento duvidam ou não acreditam em sua fé!


 
 
          
 
Lord, my God, who am I that You should forsake me? The Child of your Love — and now become as the most hated one — the one — You have thrown away as unwanted — unloved. I call, I cling, I want — and there is no One to answer — no One on Whom I can cling — no, No One. — Alone ... Where is my Faith — even deep down right in there is nothing, but emptiness & darkness — My God — how painful is this unknown pain — I have no Faith — I dare not utter the words & thoughts that crowd in my heart — & make me suffer untold agony.

Senhor, meu Deus, quem sou eu para me abandonar? O filho do seu amor - e agora se tornou como o mais odiado - The One -Você tem jogado fora como indesejáveis - não amados. Eu chamo, me agarro, quero - e não há ninguém para responder - ninguém a quem eu possa agarrar - Não, ninguém. - Sozinho ... Onde está minha  - mesmo no fundo, bem lá dentro não é nada, mas vazio e escuridão - Meu Deus - como é dolorosa esta dor desconhecida- Eu não tenho  - não me atrevo a pronunciar as palavras e pensamentos que a multidão em meu coração - e me fazer sofrer agonia indescritível.
 

No comments:

Top Blog

Marketing500

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Grupo de Alunos e Clientes

Grupos do Google
Participe do grupo Alunos Marketing500
E-mail:
Visitar este grupo

Depoimentos de Alunos

“O treinamento me surpreendeu, não imaginava a transformação que faria em mim. Mexeu no meu eu e fez ficar mais analítica, observadora, cresci. Me sinto mais segura, mais embasada. Ganhei postura diferente frente aos obstáculos e auto- confiança.”

About Me

My photo
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Paulo Antônio Alves de Almeida, psicólogo com formação em arte clássica e contemporânea pela UFMG e Royal Academy of London

Subscribe Now: standard

 Subscribe in a reader

Followers

Blog Archive

Tradutor/translate

Paulo Almeida

Paulo Almeida
Palestra Motivação Gerdau Açominas

Como chegar na Marketing500?