Tuesday, May 31, 2011

tendências

86% dos consumidores globais acreditam que as empresas precisam colocar pelo menos o

mesmo peso nos interesses da sociedade sobre os interesses comerciais.

78% dos indianos, 77% dos chineses e 80% dos consumidores brasileiros preferem marcas

que apoiam boas causas, em comparação com 62% dos consumidores globais.

8 em cada 10 consumidores na Índia, China, México e Brasil esperam que as marcas doem uma

parcela de seus lucros para apoiar uma boa causa. (Fonte: Edelman, novembro de 2010.)


 
Paulo Antônio Alves de Almeida
31 34614301/31 86170253
11 3020 9073/ 11 8059 7011
pauloalmeidam500.tumblr.com
pauloalmeida@usp.br
pauloalmeida@marketing500.com.br
twitter.com/
pauloalmeidapsi
www.marketing500.com.br

No comments:

Top Blog

Marketing500

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Grupo de Alunos e Clientes

Grupos do Google
Participe do grupo Alunos Marketing500
E-mail:
Visitar este grupo

Depoimentos de Alunos

“O treinamento me surpreendeu, não imaginava a transformação que faria em mim. Mexeu no meu eu e fez ficar mais analítica, observadora, cresci. Me sinto mais segura, mais embasada. Ganhei postura diferente frente aos obstáculos e auto- confiança.”

About Me

My photo
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Paulo Antônio Alves de Almeida, psicólogo com formação em arte clássica e contemporânea pela UFMG e Royal Academy of London

Subscribe Now: standard

 Subscribe in a reader

Followers

Blog Archive

Tradutor/translate

Paulo Almeida

Paulo Almeida
Palestra Motivação Gerdau Açominas

Como chegar na Marketing500?