Wednesday, September 28, 2011

Pacto Global

Os 10 princípios do Pacto Global

Direitos Humanos
1)    As empresas devem apoiar e respeitar a proteção de direitos humanos reconhecidos internacionalmente
2)    Assegurar-se de sua não participação em violações desses direitos
Trabalho
3)    As empresas devem apoiar a liberdade de associação e o reconhecimento efetivo à negociação coletiva
4)    Eliminação de toda forma de trabalho forçado ou compulsório
5)    Abolição efetiva do trabalho infantil
6)    Eliminar a discriminação no emprego
Meio Ambiente
7)    As empresas devem apoiar uma abordagem preventiva aos desafios ambientais
8)    Desenvolver iniciativas para promover maior responsabilidade ambiental
9)    Incentivar o desenvolvimento e difusão de tecnologias ambientalmente amigáveis
Combate à corrupção
10) As empresas devem combater a corrupção em todas as suas formas, inclusive extorsão e propina
 


Paulo Antônio Almeida

sent from
threadsy
Paulo Antônio Alves de Almeida
31 34614301/31 86170253
11 3020 9073/ 11 8059 7011
http://psicologopauloalmeida.tumblr.com
pauloalmeida@usp.br
pauloalmeida@marketing500.com.br
twitter.com/
psipauloalmeida
facebook/psicologopauloalmeida
www.marketing500.com.br

No comments:

Top Blog

Marketing500

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Grupo de Alunos e Clientes

Grupos do Google
Participe do grupo Alunos Marketing500
E-mail:
Visitar este grupo

Depoimentos de Alunos

“O treinamento me surpreendeu, não imaginava a transformação que faria em mim. Mexeu no meu eu e fez ficar mais analítica, observadora, cresci. Me sinto mais segura, mais embasada. Ganhei postura diferente frente aos obstáculos e auto- confiança.”

About Me

My photo
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Paulo Antônio Alves de Almeida, psicólogo com formação em arte clássica e contemporânea pela UFMG e Royal Academy of London

Subscribe Now: standard

 Subscribe in a reader

Followers

Blog Archive

Tradutor/translate

Paulo Almeida

Paulo Almeida
Palestra Motivação Gerdau Açominas

Como chegar na Marketing500?