Paulo Antônio Alves de Almeida
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www.marketing500.com.br
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The critical characteristics of a
World’s Most Admired Company
It is never easy to become one of the World’s Most Admired
Companies. In a changing world, the temptation for many
organizations is, quite understandably, to change frequently. As
this research shows, that may be a fatal flaw. Hay Group research
into the World’s Most Admired Companies of 2009 showed that they
change less in two important respects:
they have more stable strategies that stand the test of time because their strategies aren’t always
changing, and their organizations are lined up to help execute their strategies, they aren’t changing their organizations as frequently as other companies. Their flexibility lies elsewhere – most notably
in the operating model. Crucially, this is the element to which other companies pay less attention. Operating models, the wiring of the business, are about processes and the alignment of key systems – and about how the work gets done. WMACs understand this in a way that others do not. If there is a single thing that a company can do to launch itself on the path to becoming a WMAC, it must build an organization that is unique and fit for purpose. It must then work tirelessly to align everything, including behaviors, jobs and culture. Collaboration in large global companies doesn’t come through simply wishing for it. Everything must contribute towards ensuring it actually happens.Together these are the lessons from the World’s Most Admired Companies. Organizations that fail to embrace the four characteristics – enduring strategies, aligned structures, robust operating models and equipped leaders – will struggle to join this impressive club.
Author
Katie Lemaire
Vice president
Paulo Antônio Alves de Almeida
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The 11 Phases of the Adizes Methodology | |||||||||||||
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As turmas do curso de Oratória:
LOCAL: M500
RUA RAUL POMPÉIA, 77 SALA 204 BAIRRO SÃO PEDRO – REGIÃO DA SAVASSI
Módulo Introdutório - duração de 8 horas serão:
Turma 3/06: Dias 01, 02 e 03 de junho- 19:30 às 22:30h
Turma 4/06: Dias 03 e 05 de junho - 14:00 às 18:00
Turma 5/06 Dia 06 de junho - 8:30 às 17:30h
Os módulos Intermediário e Avançado serão oferecidos nos meses
subsequentes - 27 de junho e 04 dejulho
Valor de cada módulo: R$ 180,00
Duração total do curso: 24 horas - Valor do investimento total = R$
540,00 a vista (5% de desconto) ou em 3x sem juros.
Nos treinamentos que venho ministrando ao longo dos últimos 4 anos, os participantes possuem várias dúvidas e necessidades de esclarecimentos em relação a vários aspectos, e um dos principais está relacionado a postura corporal.
As mãos expressam a nossa alma e , a harmonia é o melhor caminho. Menos é Mais. Você pode fazer o que quiser desde que esteja em harmonia com a sua fala e postura. Pode colocá-las na frente, atrás, nos bolsos ...mas a flexibilidade e leveza dos gestos irão determinar o seu bem estar e dos ouvintes. Boa Sorte !
Paulo Almeida
As turmas do curso de Oratória:
LOCAL: M500
RUA RAUL POMPÉIA, 77 SALA 204 BAIRRO SÃO PEDRO – REGIÃO DA SAVASSI
Módulo Introdutório - duração de 8 horas serão:
Turma 3/06: Dias 01, 02 e 03 de junho- 19:30 às 22:30h
Turma 4/06: Dias 03 e 05 de junho - 14:00 às 18:00
Turma 5/06 Dia 06 de junho - 8:30 às 17:30h
Os módulos Intermediário e Avançado serão oferecidos nos meses
subsequentes - 20 de junho e 04 dejulho
Valor de cada módulo: R$ 180,00
Duração total do curso: 24 horas - Valor do investimento total = R$
540,00 a vista (5% de desconto) ou em 3x sem juros.
Abacate – Luis Fernando Veríssimo -
"A fruta símbolo do Brasil deveria ser o abacate e não apenas porque seu exterior é verde e o interior verde e amarelo e ele dá em qualquer quintal da pátria. Porque no Brasil descobriram que batendo a polpa do abacate com açúcar e limão tem-se uma das sobremesas mais finas que existem, provavelmente o exemplo supremo do corriqueiro transformado em iguaria na culinária mundial – depois do escargot. No México misturam o abacate com pimenta (No México misturam tudo com pimenta) e cebola e chamam de guacamole, e a mistura merece o nome. Nos Estados Unidos e em outros países o abacate só é usado na salada sem muito entusiasmo. Ninguém antes do brasileiro, que eu saiba, teve a idéia do creme doce de abacate, às vezes com um pouquinho de leite, e que só não é uma das sobremesas consagradas do mundo porque não se chama mousse verte ou coisa parecida. O abacate representa, assim , a vocação brasileira para o ineditismo,e para o aproveitamento singular dos seus recursos."
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