Thursday, November 25, 2010

perfumes

O perfume representa uma forma sensível de expressão da personalidade e da individualidade do usuário. Outro dia, no corredor de um shopping apinhado de pessoas, senti um aroma inconfundível. Procurei com olhos a fonte daquele “insight” e, não pude deixar de me lembrar de uma pessoa querida que não via há algum tempo. Parei, sentei e deixei a saudade brincar com os meus sentidos. Na primeira oportunidade, no banco de um corredor, enviei um torpedo para atenuar a culpa. Para refazer um elo e matar a saudade.

Perfumes são a essência de pessoas ausentes que gostaríamos que estivessem ao nosso lado.
Paulo Antônio Alves de Almeida
31 34614301/31 86170253
11 3020 9073/ 11 8059 7011
pauloalmeidam500.tumblr.com
pauloalmeida@usp.br
pauloalmeida@marketing500.com.br
twitter.com/paulomkt500
www.marketing500.com.br

No comments:

Top Blog

Marketing500

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Grupo de Alunos e Clientes

Grupos do Google
Participe do grupo Alunos Marketing500
E-mail:
Visitar este grupo

Depoimentos de Alunos

“O treinamento me surpreendeu, não imaginava a transformação que faria em mim. Mexeu no meu eu e fez ficar mais analítica, observadora, cresci. Me sinto mais segura, mais embasada. Ganhei postura diferente frente aos obstáculos e auto- confiança.”

About Me

My photo
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Paulo Antônio Alves de Almeida, psicólogo com formação em arte clássica e contemporânea pela UFMG e Royal Academy of London

Subscribe Now: standard

 Subscribe in a reader

Followers

Blog Archive

Tradutor/translate

Paulo Almeida

Paulo Almeida
Palestra Motivação Gerdau Açominas

Como chegar na Marketing500?